Esse processo ocorre quando nenhuma adquirente está configurada.
Verificar no servidor Pay & Go qual adquirente o cliente possui e realizar a configuração.
Para clientes que possuem mais de uma adquirente, todas devem ser configuradas.
Passo a passo para correção do erro:
Ponto de captura não instalado
Este erro ocorre no TEF TURBO quando nenhuma adquirente está configurada.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente
Marca: Bematech Hardware
Formulário: 0800
Tipo: De acordo com a solicitação
Prioridade: Não preencher (Campo Automático)
Família: TEF
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado
Número da Ordem de Serviço ou Série: Preencher caso necessário
Área Responsável (0800): Não preencher
Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).