Ponto de captura não instalado

Esse processo ocorre quando nenhuma adquirente está configurada.


Verificar no servidor Pay & Go qual adquirente o cliente possui e realizar a configuração.

Para clientes que possuem mais de uma adquirente, todas devem ser configuradas.

 

Passo a passo para correção do erro:

Ponto de captura não instalado

 

Este erro ocorre no TEF TURBO quando nenhuma adquirente está configurada.

 

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente

Marca: Bematech Hardware

Formulário: 0800

Tipo: De acordo com a solicitação

Prioridade: Não preencher (Campo Automático)

Família: TEF

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado

Número da Ordem de Serviço ou Série: Preencher caso necessário

Área Responsável (0800): Não preencher


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.

Script (Sugestão) 

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.

Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).



Data da última alteração: 16/04/19